quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Saia Curta























Eu sempre quis fazer um blog para minha irma, mas todas às vezes que falávamos ao telefone eu me esquecia de perguntar-lhe se ela gostaria de ter um.
Numa conversa bem espontânea com ela no orkut fiz-lhe a pergunta: - Nana, você gostaria de ter um blog assim como o meu? E se a resposta for positiva que nome você gostaria que tivesse?

E ela me respondeu: Saia Curta.

Cai na risada! Nao tive alternativa, vocês que conhecem a Saia Justa e agora a minha irma chega por aqui numa Saia Curta!

Tudo em família e agora os blogs têm até nomes parecidos, quem sabe Saia é algum sobrenome? rs.

Prá dizer a verdade eu adorei o nome. É típico dela: que sempre gostou de usar mini-saia e mostrar as lindas pernas que tem. Nao a posso imaginar usando uma saia longa. Nao combina com ela de jeito nenhum.


Bem... a apresentacao está feita e eu espero que ela goste desse novo mundo que agora se abre para ela.

Grande beijo minha irma.

Te amo.

Georgia Aegerter

22 comentários:

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Oi minha irma, seja muito bem vinda por aqui e que a sua Saia Curta possa curtir o mundo da blogesfera.

Grande beijo

Anônimo disse...

Oi Adriana, vim dar um bj de boas vindas.bjs. Simone

Maria Augusta disse...

Adriana, seja benvinda à blogosfera!
Espero que seu blog encontre o mesmo sucesso que o da sua irmã, nossa querida Georgia.
Um abraço.

Eu, sem clone disse...

Então isso é uma estréia na blogosfera! Seja bem-vinda. Isso é igual a casamento: tem que ter dedicação, só que não necessariamente todos os dias, rsrsrs.

abraços

Bel disse...

Pronto, a mini-saia já está deixando as pernas à mostra... Agora, cadê a dona dela?
Estamos esperando!!!

Beijão e bom-vinda, Nana!

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Mas que legal que os meus amigos da blogesfera estao vindo aqui te dar os boas vindas!!!

Beijao

Sahmany - Sandra Mara disse...

Oi querida!
Seja muito bem vinda!
Ter um blog é uma delícia, tenho certeza que vc tb vai gostar. E as amizades que vc vai fazer então?
Você acaba conhecendo pessoas fantásticas!
Vai lá em casa e fique à vontade nos meus links.
Beijos e ótimo final de semana pra vc.

Anônimo disse...

Oi Adriana.

Vi o anuncio do nascimento de seu blog lá no Saia Justa e passei por aqui para fazer uma visita.

Seja bem vinda a este mundo virtual.

Bjs.
Elvira

Sonia H. disse...

Olá, Adriana!

Seja muito benvinda à blogosfera!

Adorei o nome do teu blog!

Desejo-te sucesso por aqui!

Visitarei você mais vezes!

Beijos,

O Tempo Passa disse...

Pra fazer sucesso na blogosfera, não é preciso muito esforço, dedicação, talento. Só um pouquinho.
Precisa muita sinceridade e coragem.
Seja bem vinda!

Lulu on the sky disse...

Oie vim conhecer seu blog, graças ao anúncio no blog da sua irmã Georgia.

Desejo boa sorte e sucesso.

Big Beijos

Elvira Carvalho disse...

Vi o anúncio lá na mana, e aqui estou eu. Mas menina vocês são tão parecidas assim ou a foto do perfil é da Georgia?
Bom fim de semana
Um abraço

P. S. e se tirasse estas letrinhas embirrantes. Tenho sempre que as escrever duas três vezes?
Um abraço

Beth/Lilás disse...

Oieeee!
Que blog bonito e simpático!
A abertura ao lado, combina inclusive com o post que fiz para hoje sábado, falando sobre ser feliz no casamento.
Georgia é uma grande irmã, né mesmo!
Seja bem vinda à blogosfera e ao seleto grupo de amigos que acompanha a outra saia.
Sucesso!
beijos cariocas

Adriana disse...

OLÁ MINHA IRMÃ, OBRIGADA PELA SUA DEDICAÇÃO. ESTOU ACHANDO UM BARATO!!!!ESTOU CURTINDO DE MONTÃO!
APRENDENDO COISAS NOVAS..
CURTINDO + UM LADO VIRTUAL!!!
BEIJOS....
TE AMO
N@N@

Unknown disse...

Oi Nana!
Seja muito bem-vinda à blogosfera.
Bjos,
Paulinha
http://booperfly.fairy-tales.com.br/

Anônimo disse...

Adriana, seja bem-vinda.
Como disse o Rubinho Osório, "não é preciso muito esforço, dedicação, talento. Só um pouquinho". Sinceridade e coragem são ingredientes necessários.
Um abraço.

Anônimo disse...

Adriana,

seja bem vinda! Tem TUDO para fazer um blog interessante!Uma irmã muito competente nesse negócio de blog, um nome SAIA CURTA muito sugestivo, e a propaganda que a Georgia fez das suas pernas! rsrsrs!
Agora, sério, muito sucesso para seu blog.

Bjs

Sandra disse...

Seja bem vinda! Cuidado que isso vicia rsrrsrs

Aninha Pontes disse...

Adriana meu bem, seja muito bem vinda por aqui.
Isso aqui é muito bom. Temos contatos incríveis, e estamos constantemente fazendo belas amizades.
Algumas até, deixam de ser virtuais. Acabam se tornando uma amizade muito mais próximas.
Seja muito feliz por aqui.
Creia, amigos você terá, e muitos.
Um beijo

Anônimo disse...

Bem Vinda! Bem Vinda! Aguardo as novidades. Bom domingo.

Liz / Falando de tudo! disse...

espero que este cantinho faça muito sucesso! bem mas sera um blog como o meu que "fala de tudo" ou tera uma linhagem so de assuntos? quais seriam??
sucesso

Celia disse...

Oi Adriana, seja bemvinda a blogosfera. Vc vai gostar daqui. Georgia é uma pessoa muito querida e tenho certeza que vc tambem é. Boa sorte no seu blog. Estarei sempre por aqui.Um abraco.