quinta-feira, 25 de setembro de 2008

DIA INTERNACIONAL DO IDOSO


DIA INTERNACIONAL DO IDOSO

MEUS AMIGOS , NA VERDADE TODO DIA É O DIA DO IDOSO.
CADA SEGUNDO QUE PASSA ESTAMOS FICANDO MAIS IDOSOS.
QUANDO SOMOS JOVENS, NÃO PENSAMOS QUE VAMOS ENVELHECER.
MUITAS VEZES ATROPELAMOS ESTE FATO. AO LONGO DOS ANOS, ISSO VIRA UMA REALIDADE.
ENVELHECER COM SAÚDE E DIGNIDADE É UM DIREITO DE TODOS.
AÍ VAI MINHA HOMENAGEM PARA TODOS OS IDOSOS, DE QUALQUER
PARTE DO MUNDO.
E PARA TODOS NÓS QUE ESTAMOS A CAMINHO, A CADA SEGUNDO!!!!!
TIC TAC! TIC TAC! TIC TAC! TIC TAC! TIC TAC! TIC TAC! TIC TAC!

HOMENAGEM ESPECIALMENTE PARA MEUS PAIS (FOTO ACIMA)

12 comentários:

Bel disse...

Ei, aqui na minha cidade tem uma faixa dizendo que é dia 27...
Eu já estava planejando fazer uma "gracinha' pro meu Namorado que é "idoso"... kkkkkk

Beijão!

Anônimo disse...

Embora EU não seja...rsrsrs obrigado por comemorar o dia dos seus pais! Um casal muito simpatico!

Bjs e obrigado pelas visitas!

Luci Lacey disse...

Acho que vc foi no Hippos, mas esqueceu de colocar o link de seu blog, deduzi pelo seu email, vc deve ser a Adriana.

Bem, depois vc me confirma ta.


Obrigada pela visita e volte mais vezes.

sonia a. mascaro disse...

Eu não me lembrei que dia 25 foi o dia do idoso... Dê um abraço em seus pais! Muito simpáticos!

Obrigada pelas palavras carinhosas no meu aniversário do blog!

PS: Já que estamos falando de idosos, deixa eu fazer propaganda do meu livro. (risos) Escrevi um livro sobre envelhecimento, chama-se "O que é Velhice", pela Editora Brasiliense, Coleção Primeiros Passos. Se tiver oportunidade de ler, vou gostar.
Beijos.

Anônimo disse...

Georgia, todo dia é DIA DO IDOSO, seja dos idosos em mentalidade ou em tempo de idade. Felizes dos que podem ou sabem administrar as duas coisas com dignidade. (Quanta rima, todas com idade...)
Um abraço aos seus pais que, certamente, têm orgulho dos seus filhos. E um abração pra você também.
Feliz final de semana.
Adelino

sonia a. mascaro disse...

Voltei para agradecer a você os comentários no blog Imagens. Criei esse blog para postar fotos que meu filho tirou quando esteve na Itália, num congresso/feira de Fruticultura. Ainda tenho fotos de Roma, mas ele ainda não teve tempo de identificá-las para mim. Como não conheço Roma, não posso atualizar o blog...
Bjs.

Anônimo disse...

O bom envelhecer com saúde e feliz.

Bjs.
Elvira

Elvira Carvalho disse...

Li o post ontem mas não pude comentar.
Um tema que nos interessa a todos.
Um abraço e uma boa semana

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Conectada com a vida!!! De volta!!!

Hehehehe, eu conheco essa foto, kakakakak.

O dia do idoso é todo dia!!

Linda homenagem minha irma.


Beijao

Anônimo disse...

Adriana, onde eu escrevi "Georgia" entenda-se "Adriana"... rs
Beijos.

sonia a. mascaro disse...

Obrigada amiga, pela visita e pelos parabéns ao terceiro ano do meu blog! Seja bem-vinda!

PS: Quando li o nome Saia Curta, me lembrei da Georgia, do Saia Justa.... e agora vejo que vocês são irmãs! Que legal!

Beijos!

Unknown disse...

Oi Dri, ameiseu post, o tempo é de fato democratico, passa p tds, ricos ,pobres, brancos, negros, jovens, e não tão jovens, enfim p uma boa idade temos q plantar hoje.bjs.SI