sexta-feira, 12 de setembro de 2008

EU AMO SALTO ALTO


♥ Sabe quais são as vantagens de ser mulher? ♥

♀ Não broxamos...
♀ Não ficamos carecas...
♀ Não sofremos de fimose...
♀ Temos um dia internacional...
♀ Sentar de pernas cruzadas não dói...
♀ Podemos usar tanto rosa como azul...
♀ Temos prioridade em boates ou em qualquer lugar, não pagamos a conta,
no máximo rachamos...
♀ A programação da TV é 90% voltados para nós...
♀ A idade não atrapalha em nosso desempenho sexual..
♀ Podemos ficar excitadas e fingir orgasmo sem ninguém perceber...
♀ Podemos fazer sexo quantas vezes por dia, se somos
traídas somos vítimas, se traímos eles são cornos...
♀ Mulher de embaixador é embaixatriz, homem de embaixatriz não é nada...
♀ Somos monogâmicas, embora precisamos testar
vários homens para achar um que tenha valor....
♀ Se resolvemos exercer profissões predominantes masculinas, somos pioneiras...
♀ Mas se um homem exerce profissão tipicamente feminina é bicha....
♀ E por último: fazemos tudo que um homem faz, e ainda de SALTO ALTO.

8 comentários:

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Eu adoro saltos altos, mas nao por causa desse texto que eu nao concordo em muitas coisas. Acho-o totalmente feminista e se fosse homem diria muito machista. Nao gosto desse tipo de dizeres. A mim me soa como se quissesse se afirmar em muitas coisas dizendo essas coisas. Mas que eu sei que nós mulheres sabemos levar muitas situacoes num alto nível de capacidade isso eu sei e louvo a Deus por me ter feito tao diferente...

E você, ainda nao está conseguindo comentar nos blogs? Você precisa aprender, senao o pessoal nao vai voltar por aqui.
Tem que tentar e tentar até achar um caminho.

Grande beijo

Anônimo disse...

Nana,


a sua irmã tem razão quando diz que é preciso VISITAR e COMENTAR nos outros blogs, para colocar o seu em mOVIMENTO! E para facilitar isso, participe de blogagens COLETIVAS, tipo TERTÚLIA VIRTUAL todo dia 15 do m~es, sempre com um TEMA diferente. Neste 15 próximo o tema é SOLIDARIEDADE e pode participar com uma imagem e texto, ou só um dos dois! Basta inscrever -se no blog de relacionamento, e no caso do tertulia o lonk é este:
http://tervirtual.blogspot.com/

Todas segunda-feira há uma outra postagem coletiva bem legal, onde se posta FLORES, e o blog central é o TODAY FLOWERS do nosso qamigo Luiz Santilli. A mesma coisa, vai lá coloca seu nome e link, faz uma postagem correspondente sempre lembrando de colar o selo e link da blogagem. Isso vai trazer dezenas de visitas ao seu blog, e muitas viram abitues!Visite e comente nos blogs participantes!E quando menos vesperar seu blog estará fervilhando de amigos virtuais!
Bom, mas não era isso que eu queria comentar, e sim que ADORO mulher de salto! Valoriza muito as pernas e a postura da mulher! E não liga não para o que a Georgia disse do seu texto! Irmã mais velha é assim mesmo!

rsrsrs!

Bjs e desculpe as brincadeiras!

Bom fim de semana!Te espero na Tertúlia, e como por coincid^3encia este mes dia 15 cai numa segunda, por SOLIDARIEDADE pode participar dos dois ao mesmo tempo! Sopa no mel!

Anônimo disse...

Oi Adriana.

Acho lindo salto alto mas só uso de vez em quando. Meus pés não aguentam...

Tenho inveja dessas mulheres que conseguem ficar em pé o dia inteiro de salto alto e fino e não sentem nenhum desconforto (ou será que sentem e só fazem cara de paisagem ?).

Gostaria de ser assim... Como trabalho muito em pé, subo e desço escadas além de andar bastante, costumo usar tênis, sapatilhas e salto pião, ou então aqueles sapatos cheio de almofadinhas dentro.
Como diz uma amiga, os pés fazem até ui ui.

Bjs.
Elvira

Anônimo disse...

Adriana, a opinião do Eduardo a respeito de saltos altos coincide integralmente com a minha. Não existe nada que complete tão bem a elegância feminina no vestir.
E concordo também quanto à movimentação do blog, e acrescento que responder aos comentários também é muito importante. Sempre se arranja um tempinho.
Seu blog está muito bom mesmo.
Ótima semana. Abraços.

Bel disse...

Ai, eu só uso salto alto se for plataforma. Salto fininho... nem pensar.
Deixei de usá-los quando engravidei (há 21 anos atrás), e de lá pra cá, nunca mais. Não é por não gostar, é que desacostumei e a labirintite fica me avisando que vou cair... melhor ouvir os conselhos da "moça", né não?

Beijo, querida, estou gostando de ver a movimentação por aqui!

Boa semana!!!

Aninha Pontes disse...

Adriana querida, aqui vou concordar com a Geórgia.
O texto é engraçadinho, mas vazio.
Cada um naquilo que faz melhor, e os dois juntos se completam.
Agora a foto do salto ficou perfeita.
Uma mulher é sempre muito elegante sobre um salto.
Um beijo

Anônimo disse...

Making money on the internet is easy in the undercover world of [URL=http://www.www.blackhatmoneymaker.com]blackhat forum[/URL], You are far from alone if you don't know what blackhat is. Blackhat marketing uses little-known or not-so-known methods to build an income online.

Anônimo disse...

SIMPATIA PODEROSA PARA QUE O SEU AMOR LIGUE AINDA HOJE!!! publique e veja que acontece Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO estou publicando e esperando para ver se da certo.Dizem que funciona mesmo!!! Encontrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e estou esperando. AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre L. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que L. venha para mim P, afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e ! que ele não pense mais nas outras... mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique este simpatia por três vezes .